O Estádio Canarinho recebeu a estreia do Circo Marcos Frota, que ficará instalado no estacionamento do local durante o mês de outubro.
Os espetáculos do Circo ocorrem de terça a sexta-feira, às 20h30, enquanto aos sábados, domingos e feriados ocorrem às 16h, 18h e 20h30.
Conforme a organização, são mais de 20 atrações com malabaristas, trapezistas, bailarinas e mágico. As apresentações iniciaram no dia 8 deste mês.
Em entrevista à Rádio 93 FM, o ator, trapezista e empresário Marcos Frota convidou a população para prestigiar o evento e disse que há novidades para o público.
“O circo é todo climatizado e tem uma equipe de quase 200 pessoas, com uma estrutura profissional. A composição do elenco traz o espetáculo para o público. Dessa forma, na retomada dos eventos presenciais, esta é uma oportunidade de diversão em família. Além disso, o público já é interligado, o desafio mesmo é oferecer o que temos de melhor”, relata.
O uso de máscaras no espaço do circo bem como a apresentação da carteira de vacinação são obrigatórios. Mais informações podem ser obtidas no site.
Sobre o ator
Marcos Frota nasceu em São Paulo, cresceu em Minas Gerais e tem uma vasta carreira como ator. Ele estreou na televisão em 1976, na novela O Julgamento, no papel de Fernando.
Em 1993, Frota deu vida ao papel que eternizou o personagem Tonho da Lua, na segunda versão da novela Mulheres de Areia. Além das telenovelas, também atuou em vários seriados como Malu Mulher, Caso Verdade e Hilda Furacão.
Além disso, no cinema, de 1985 a 2000, atuou em oito filmes, como Banana Split e Xuxa Pop Star.
Circo
De acordo com o ator, ele sempre foi apaixonado pelo circo e em 2004 abriu o Circo Marcos Frota, no qual também atua no trapézio e mantém escola para formar artistas circenses.
“Comecei no circo quando atuei em uma novela. Fui trapezista e gostei muito. Com isso, formei equipes, parcerias, incentivadores e a partir daí não parei mais. Faço participações pontuais, que vocês vão poder conferir no espetáculo”, disse.