Elenco totalmente roraimense vai estrelar o Natal da Paz 2023

Artistas foram escolhidos em uma seleção que aconteceu no Teatro Municipal

Elenco totalmente roraimense vai estrelar o Natal da Paz 2023
Natal da Paz 2022 – Foto: Jean Esterfeson/PMBV

No dia 16 de dezembro, a Praça Aderval da Rocha Ferreira será palco da 10ª edição do Natal da Paz. Pela primeira vez, o maior espetáculo natalino ao ar livre de Roraima será estrelado por um elenco totalmente de Boa Vista. Os selecionados para dar vida aos “Guardiões do Natal”, tema deste ano, são Andrezza Pimenta, Anna Lu Barros, Carol Bascom, Clara Zion, Davi Araújo, Fábio Hércules e Kamylly Lima.

A seleção dos artistas aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, quando a produção do espetáculo escolheu os elencos principais de teatro e dança.

De acordo com Dyego Monnzaho, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), ter um elenco completo de artistas da terra mostra o compromisso da prefeitura com a cultura boa-vistense.

“Ter um elenco 100% de Boa Vista quer dizer muito sobre as políticas públicas aplicadas à cultura que estão sendo feitas pela gestão da Prefeitura, valorizando e dando oportunidade para o artista da cidade poder trabalhar e realmente aquecer o mercado das artes como um todo” disse.

Talento

Conforme Getúlio Lima, coordenador geral do Natal da Paz, o projeto tem passado por um grande desenvolvimento ao longo desses dez anos, destacando a dificuldade de escolher o elenco, pois os artistas que se inscreveram estavam muito preparados e eram todos talentosos. Para ele, os artistas de Boa Vista será o diferencial da edição 2023.

“Trabalhar com o elenco daqui é legal porque eles estão todos disponíveis durante todo o processo e isso é importante. A disponibilidade, a vontade de fazer e de entregar um trabalho legal para a cidade é um grande diferencial deles. O engajamento, a dedicação, a doação para o espetáculo”, declarou.

Ana Lu Barros é uma das atrizes do elenco e fala da felicidade de atuar no espetáculo “Está sendo uma experiência única. Fazer parte de um evento tão grandioso como esse me deixa realizada no meio artístico”, disse.

Além disso, o ator Davi Araújo declarou que fazer parte do elenco totalmente roraimense é recompensador. “Ter essa confiança é algo que esperávamos ha muito tempo e agora a nossa maior expectativa é que o público saia de lá encantado”, relatou.

Natal da Paz

A 10ª edição do espetáculo natalino acontece no dia 16 de dezembro às 19h, na Praça Aderval da Rocha Ferreira, próximo ao Parque Germano Augusto Sampaio. Portanto, com o tema “Guardiões do Natal”, o enredo promete emocionar e divertir  quem for prestigiar.

A apresentação conta com mais de 1.000 pessoas envolvidas no tradicional evento que já está no calendário da cidade e no coração da população.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x