Esquadrão da Rádio 93 FM fará transmissão ao vivo dos oito dias de Boa Vista Junina 2024

Serão cinco horas de programação diretamente do ‘Maior Arraial da Amazônia’. A festa começa neste sábado (1º) e vai até o dia 8 de junho

Esquadrão da Rádio 93 FM fará transmissão ao vivo dos oito dias de Boa Vista Junina 2024
Esquadrão da Rádio 93 FM – Foto: Arquivo pessoal

Um grande evento precisa de uma grande cobertura! Por isso, o Esquadrão da Rádio 93 FM estará nas oito noites do ‘Maior Arraial da Amazônia’, que já faz parte do calendário oficial dos roraimenses. O Boa Vista Junina 2024 começa neste sábado (1°) e vai até o dia 8 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat.

A 93 FM vai contar com uma grande estrutura, em local estratégico, para levar toda a programação do arraial em tempo real à população que não pôde participar da festa. Na primeira noite, os apresentadores do programa Show da Manhã, Eric Tauan e Samia Cristine, estarão à frente dessa novidade.

“É uma responsabilidade grande a gente fazer a abertura e a transmissão do primeiro dia, mas a expectativa é muito boa”, disse o locutor Eric Tauan.

Para Samia, essa é a oportunidade perfeita de reencontrar o público após quatro anos sem fazer a transmissão ao vivo do Boa Vista Junina.

“Nós estaremos lá, eu e o Eric, cobrindo a primeira noite do Boa Vista Junina. A gente espera que as pessoas compareçam na nossa tenda, no nosso espaço, porque será muito bem-vindo. Vamos fazer aquela foto bacana e quem sabe até entrevistar ao vivo”, pontuou a apresentadora.

Logística

Quem quiser visitar a tenda da Rádio 93 FM no ‘Maior Arraial da Amazônia’, basta se deslocar até o palco localizado em frente ao tablado.

Ao todo, serão 5 horas de transmissão da Rádio 93 FM, das 19h até 00h. Vale lembrar que o Esquadrão estará presente em todos os oito dias de arraial, sempre no mesmo horário.

Toda a equipe de locutores da Rádio 93 FM vai participar da festa! Entre eles: Marcelo Oliveira, Ian Vitor Freitas, Sid Barroso, Adriana Carla, Yves D’Sab, Edilon Albino, Pedro Alencar e Carlos Mesquita.

“A cobertura da Rádio 93 FM, Roraima em Tempo e TV Imperial no arraial é um motivo de grande alegria. Vamos ter a missão de passar para a população todas as informações desse evento tão grandioso e tão esperado, que é o Boa Vista Junina”, ressaltou a diretora administrativa da rádio, Lays Suellen Santos.

O Esquadrão

O Esquadrão da 93 tem uma década de história. A ideia surgiu de uma conversa entre o diretor de programação Kleber de Brito e outro colaborador da empresa. Eles pensaram juntos em uma nova forma de aproximar a rádio das pessoas.

“A ideia era a gente ter uma transmissão da rádio na rua, para a gente colocar a rádio mais perto do ouvinte e do cliente, criando essa aproximação. Em 2014 apresentamos para a diretoria e eles aprovaram a ideia. A Rádio 93 FM se tornou a única a ter um link em Boa Vista. O Esquadrão me traz muita alegria, me sinto grato de fazer parte dessa história, pois sei como foi difícil chegar no nível que está hoje”, salientou Kleber de Brito.

Em 10 nos de existência, o Esquadrão da Rádio 93 FM se tornou um sucesso, com transmissão de shows e eventos, além de prestar serviço para diversas empresas locais de forma dinâmica de descontraída. Por meio dessas e outras atividades, a empresa possui uma programação vasta e sólida que atende todas as classes.

Por Ian Vitor Freitas

0
Would love your thoughts, please comment.x