O grupo brasiliense Menos é Mais agitou o público de Boa Vista na noite dessa sexta-feira (03). O show reuniu cerca de 5 mil pessoas no shopping da Zona Norte da capital. Ao Roraima em Tempo o grupo contou sobre a expectativa para a apresentação.
Antes da atração principal, o cantor de pagode Mikael, do Amazonas foi o responsável por garantir a animação. Ele aproveitou a passagem em Roraima para lançar a nova música de trabalho “GPS”, que deve estar disponível em breve nas plataformas digitais.
Com um repertório nostálgico de pagode dos anos 90 e canções atuais, o grupo Menos é Mais animou o público roraimense por mais de uma hora. Entre os sucessos da setlist do grupo estavam “Melhor Eu Ir”, “Eu sei” e a autoral “O mundo dá voltas”.
Os pagodeiros estão em tour pela região Norte e já estiveram em Manaus e Belém. Em entrevista ao Roraima em Tempo, o fundador e integrante do grupo, Jorge Farias, contou sobre a expectativa para a primeira apresentação em solo roraimense.
“Eu sou manauara, já conheço esse calor, é bom demais trazer minha rapazeada junto e viver isso. A festa tá linda, o público cheio esperando por nós e vamos dar o nosso melhor para ser um dia muito inesquecível”, disse.
Nos próximos meses, eles se preparam para mais um desafio. Em setembro o grupo inicia uma tour na Europa e leva os sucesso que explodiram durante a pandemia para os fãs.
“A gente nem imaginava viver isso e já que estamos vivendo, a gente vai viver da melhor forma para levar o nosso pagode, nossa alegria para tantos brasileiros que estão aí esperando por nós, que curtiram a gente a pandemia inteira e agora vão ter essa oportunidade”, revelou.
Organização
Conforme a Fábrica de Eventos, cerca de 500 pessoas trabalham direta e indiramente no show, entre serviços como alimentação, segurança, bares, limpeza e produção.
A estimativa é que cerca de 40 empresas participaram do show, com a venda de alimentos, bebidas e itens como copos personalizados e chapéus.
Fonte: Da Redação