O grupo brasiliense Menos é Mais agitou o público de Boa Vista na noite dessa sexta-feira (03). O show reuniu cerca de 5 mil pessoas no shopping da Zona Norte da capital. Ao Roraima em Tempo o grupo contou sobre a expectativa para a apresentação.
Antes da atração principal, o cantor de pagode Mikael, do Amazonas foi o responsável por garantir a animação. Ele aproveitou a passagem em Roraima para lançar a nova música de trabalho “GPS”, que deve estar disponível em breve nas plataformas digitais.
Com um repertório nostálgico de pagode dos anos 90 e canções atuais, o grupo Menos é Mais animou o público roraimense por mais de uma hora. Entre os sucessos da setlist do grupo estavam “Melhor Eu Ir”, “Eu sei” e a autoral “O mundo dá voltas”.
Os pagodeiros estão em tour pela região Norte e já estiveram em Manaus e Belém. Em entrevista ao Roraima em Tempo, o fundador e integrante do grupo, Jorge Farias, contou sobre a expectativa para a primeira apresentação em solo roraimense.
“Eu sou manauara, já conheço esse calor, é bom demais trazer minha rapazeada junto e viver isso. A festa tá linda, o público cheio esperando por nós e vamos dar o nosso melhor para ser um dia muito inesquecível”, disse.
Nos próximos meses, eles se preparam para mais um desafio. Em setembro o grupo inicia uma tour na Europa e leva os sucesso que explodiram durante a pandemia para os fãs.
“A gente nem imaginava viver isso e já que estamos vivendo, a gente vai viver da melhor forma para levar o nosso pagode, nossa alegria para tantos brasileiros que estão aí esperando por nós, que curtiram a gente a pandemia inteira e agora vão ter essa oportunidade”, revelou.
Conforme a Fábrica de Eventos, cerca de 500 pessoas trabalham direta e indiramente no show, entre serviços como alimentação, segurança, bares, limpeza e produção.
A estimativa é que cerca de 40 empresas participaram do show, com a venda de alimentos, bebidas e itens como copos personalizados e chapéus.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…