Marília Tavares, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo - Foto: Reprodução
O prefeito Arthur Henrique (MDB) anunciou neste sábado (4), no Teatro Municipal, as atrações nacionais que vão alegrar a população no Boa Vista Junina 2024.
Dentre as atrações nacionais anunciadas estão Marília Tavares, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Além disso, a festa também contará com a apresentação de 35 artistas locais.
Confira alguns dos artistas da terra que devem se apresentar no arraial: Anne Louise Sanfoneira, Zerbine Araújo, Banda Forró Dubai, Pipoquinha de Normandia, assim como Geração de Adoradores e Dennis Martins.
De acordo com o prefeito Arthur, o Boa Vista Junina representa o maior festival que temos em Roraima e por isso, as atrações tinham que estar à altura.
“É um festival que vai contar com duas atrações nacionais, sendo que uma delas é muito especial, porque é uma conterrânea nossa, Marília Tavares. Ela vai fazer o show no dia 6 de junho, e agora volta para Boa Vista com um reconhecimento nacional. Pela primeira vez em Boa Vista vamos ter dois grandes nomes do forró, um encontro muito especial de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão se apresentar no dia da abertura do festival”, disse.
Para a abertura do Boa Vista Junina 2024, a Prefeitura de Boa Vista marcou um grande encontro dos artistas nacionais Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O show promete emocionar o público. Já no dia 6 de junho, a grande estrela roraimense Marília Tavares retorna ao arraial como atração nacional.
O Boa Vista Junina 2024 já tem data marcada! O Maior Arraial da Amazônia acontece de 1º a 8 de junho na praça Fábio Marques Paracat.
Prefeito Arthur destacou que o objetivo de cada ano é superar as edições anteriores. A Prefeitura busca investir na cultura e nas pessoas que trabalham no festival.
“A gente trabalha para superar o evento de cada ano anterior. A gente sabe que os investimentos na cultura gera renda, traz desenvolvimento econômico, garante o futuro para muitos jovens da nossa cidade e muita renda para o pessoal que trabalha diretamente lá no evento”, destacou.
Por Ian Vitor Freitas
A conhecida 'taxa das blusinhas' se refere ao imposto de importação de 20% sobre compras…
Imunização pode ser feita nas unidades básicas de saúde (UBS) do município
Texto segue para sanção do presidente Lula
Investigações iniciaram em abril deste ano, quando foi identificada intensa venda de entorpecentes no Centro…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Suspensão vale tanto para serviços como vistoria, provas teóricas e práticas de direção veicular, quanto…