Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Marília Tavares são atrações do Boa Vista Junina 2024

Além das atrações nacionais, o Boa Vista Junina vai contar com a apresentação de 35 artistas locais

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Marília Tavares são atrações do Boa Vista Junina 2024
Marília Tavares, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo – Foto: Reprodução

O prefeito Arthur Henrique (MDB) anunciou neste sábado (4), no Teatro Municipal, as atrações nacionais que vão alegrar a população no Boa Vista Junina 2024.

Dentre as atrações nacionais anunciadas estão Marília Tavares, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Além disso, a festa também contará com a apresentação de 35 artistas locais.

Confira alguns dos artistas da terra que devem se apresentar no arraial: Anne Louise Sanfoneira, Zerbine Araújo, Banda Forró Dubai, Pipoquinha de Normandia, assim como Geração de Adoradores e Dennis Martins.

De acordo com o prefeito Arthur, o Boa Vista Junina representa o maior festival que temos em Roraima e por isso, as atrações tinham que estar à altura.

“É um festival que vai contar com duas atrações nacionais, sendo que uma delas é muito especial, porque é uma conterrânea nossa, Marília Tavares. Ela vai fazer o show no dia 6 de junho, e agora volta para Boa Vista com um reconhecimento nacional. Pela primeira vez em Boa Vista vamos ter dois grandes nomes do forró, um encontro muito especial de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão se apresentar no dia da abertura do festival”, disse.

Para a abertura do Boa Vista Junina 2024, a Prefeitura de Boa Vista marcou um grande encontro dos artistas nacionais Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O show promete emocionar o público. Já no dia 6 de junho, a grande estrela roraimense Marília Tavares retorna ao arraial como atração nacional.

Boa Vista Junina 2024 com data marcada

O Boa Vista Junina 2024 já tem data marcada! O Maior Arraial da Amazônia acontece de 1º a 8 de junho na praça Fábio Marques Paracat.

Prefeito Arthur destacou que o objetivo de cada ano é superar as edições anteriores. A Prefeitura busca investir na cultura e nas pessoas que trabalham no festival.

“A gente trabalha para superar o evento de cada ano anterior. A gente sabe que os investimentos na cultura gera renda, traz desenvolvimento econômico, garante o futuro para muitos jovens da nossa cidade e muita renda para o pessoal que trabalha diretamente lá no evento”, destacou.

Por Ian Vitor Freitas

0
Would love your thoughts, please comment.x