Os órgãos e as repartições públicas estaduais em Boa Vista não terão expediente na próxima segunda-feira, 29. A suspensão das atividades ocorre em razão do feriado municipal de São Pedro, celebrado na capital.
Já no interior de Roraima, o expediente nas repartições estaduais será encerrado às 11h para que os servidores possam acompanhar a partida da seleção brasileira contra o Japão, válida pela primeira fase do mata-mata da Copa do Mundo, nos Estados Unidos.
O jogo está marcado para as 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, no Texas.
A medida não altera o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Nesses casos, as escalas de trabalho estmantidas conforme determinação de cada secretaria ou órgão da administração indireta.
Fonte: Da Redação





