Prefeitura promove espetáculo teatral em alusão ao Dia das Crianças

Para obter um ingresso, basta fazer a doação de um brinquedo novo ou usado no Teatro Municipal

Prefeitura promove espetáculo teatral em alusão ao Dia das Crianças
Os ingressos para o espetáculo são limitados – Foto: Divulgação/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista promove na próxima segunda-feira (11) o espetáculo “O Menino e o Barquinho”, estrelado pela Cia Criart Teatral.

O evento ocorrerá no Teatro Municipal, localizado na avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente, zona Sul da capital.

Conforme a Prefeitura, para obter um ingresso basta fazer a doação de um brinquedo novo ou usado (em bom estado). O limite é de até três ingressos por pessoa.

Desse modo, interessados devem fazer a doação e retirada dos ingressos entre os dias 6 e 8 de outubro, em horário comercial, na entrada do Teatro Municipal. Os ingressos serão limitados.

Ainda conforme a Prefeitura, os brinquedos serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade que fazem parte de projetos sociais em Boa Vista.

O Espetáculo

De classificação livre, o espetáculo é um conto cantado, construído a partir de canções tradicionais do universo infantil. Nesse sentido, conforme a Prefeitura, a peça busca transformar o “cantar” em uma grande brincadeira.

A Prefeitura explica ainda que o espetáculo é sobre a história de um menino que não sabia o que queria ser quando crescer. No entanto, em certo dia, durante uma tempestade, ele encontra uma folha de papel que não queria ser um papel comum.

Criart

O espetáculo é estrelado pela Cia Criart Teatral, fundada em 2011. De acordo com a Prefeitura, desde a fundação, o grupo já ultrapassou o número de 25 produções teatrais.

Além disso, a Criart funciona como “uma entidade aberta a servir a comunidade, principalmente os jovens e adolescentes, na busca por proporcionar a inclusão social e cultura”.

Interessados podem obter mais informações por meio do telefone: (95) 3621-3972.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x