Feirão Limpa Nome da Serasa termina nesta sexta-feira, 22

Segundo o mapa da inadimplência do mês de outubro, mais de 230 mil pessoas em Roraima estão inadimplentes

Feirão Limpa Nome da Serasa termina nesta sexta-feira, 22
Foto: Divulgação/Serasa

Interessados no Feirão Limpa Nome da Serasa têm até esta sexta-feira (22) para renegociar dívidas com até 90% de desconto. As propostas dos credores passam por analise pelo site ou aplicativo da Serasa. Depois se acessar a página é preciso digitar o CPF e preencher um breve cadastro, em seguida, basta clicar na opção “ver ofertas”.

Para fazer um acordo, o consumidor deve clicar no campo “Negociar” e escolher a forma de pagamento. Ao fechar o acordo, a pessoa deve fazer o pagamento conforme as condições definidas na etapa anterior.

De acordo com a empresa, os brasileiros devem, em média R$ 5,2 mil. A maior parte das dívidas está concentrada em três setores: bancos, contas básicas (como luz, água, internet e telefone) e financeiras.

Segundo o mapa da inadimplência do mês de outubro, mais de 230 mil pessoas em Roraima estão inadimplentes. Ou seja, o número corresponde a quase 50% da população adulta. O valor médio da dívida do roraimense é de 4 mil reais. Inclusive, o levantamento aponta que Roraima é o 6º com maior número de pessoas inadimplentes.

O maior número de inadimplentes está entre pessoas com idade entre 26 e 40 anos (38,1%), seguidos pela população entre 41 e 60 anos (34,5%), maiores de 60 anos (13,5%) e aqueles com até 25 anos (14%).

Fonte: Rádio 93 FM

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x