Seminário Empretec do Sebrae está com inscrições abertas para a 108ª turma

Programa tem como objetivo transformar os participantes em líderes mais resilientes, criativos e capazes de enfrentar os desafios no mundo dos negócios com confiança

Seminário Empretec do Sebrae está com inscrições abertas para a 108ª turma
Seminário Empretec – Foto: Divulgação/Sebrae

Idealizado para aqueles que buscam descobrir suas habilidades empreendedoras, o Seminário Empretec é um evento renomado que tem ajudado empreendedores a desenvolver habilidades essenciais para alcançar o sucesso nos negócios.

Dessa forma, o evento conta com uma capacitação e aprimoramento das características empreendedoras. O programa tem como objetivo transformar os participantes em líderes mais resilientes, criativos e capazes de enfrentar os desafios no mundo dos negócios com confiança.

O Empretec com a primeira turma do ano, ocorrerá de 19 a 24 de fevereiro, no Edifício Sebrae Airton Dias, no bairro São Francisco.

Para participar do seminário, o participante terá que efetuar a taxa de inscrição, conforme as formas de pagamento disponíveis. Além disso, os interessados podem garantir cupons de desconto.

O investimento é de R$ 1.000, com a possibilidade de parcelamento em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito, desde que o valor da parcela seja no mínimo de R$50,00. Há as opções de pagamento com cartão de débito, dinheiro (parcela única), PIX e transferência bancária identificada.

Curso Empretec

Reconhecido por desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, o Empretec, é um curso criado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad). Promovido em cerca de 40 países, sendo que o Sebrae, é a única instituição que tem exclusividade para aplicar a metodologia no Brasil, desde 1993.

Metodologia

A programação do Empretec é fechada e ocorre em 60 horas/aulas presenciais, cumprindo 6 (seis) dias de imersão. A intenção é desafiar os participantes em atividades vivenciais e altamente interativas.

Nesse sentido, os participantes ainda terão oportunidade de potencializar os comportamentos empreendedores que são cientificamente fundamentadas a partir de pesquisas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Entrevista

Após o pagamento da taxa de inscrição, o participante deverá realizar uma entrevista de seleção, de forma gratuita até o dia 09 de fevereiro. Este requisito é necessário para traçar o perfil empreendedor dos interessados na participação do Empretec. O agendamento deve ocorrer por meio do número (95) 99154-2124, com Núbia Ribeiro ou Noelea Sousa.

Por fim, as entrevistas ocorrem de forma remota, através de Inteligência Artificial (IA), onde o candidato receberá um link para participar e assim que concluída, terá o resultado imediato se está apto para participar do curso.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x