
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) oferta 85 vagas de emprego para Roraima nesta sexta-feira, 2. Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os atendimentos do Sine acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro Mecejana (ao lado da Setrabes), assim como na Casa do Cidadão (casa amarela), rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos. Além do Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), no residencial Vila Jardim.
Conforme orienta o Sine, os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo, comprovante de residência, além de certificados, caso tenham curso de qualificação.
Além disso, os atendimentos são das 7h30 às 13h30. Dessa forma, o candidato também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima e da Carteira de Trabalho Digital.
Confira as vagas do Sine-RR
- Açougueiro
- Assistente admnistrativo
- Assistente comercial
- Assistente de vendas
- Atendente balconista
- Auxiliar de limpeza
- Atendente de loja
- Auxiliar de cozinha
- Bombeiro hidráulico
- Cabeleireiro escovista
- Cabeleireiro penteadista
- Carpinteiro
- Chefe de serviço de limpeza
- Consultor de vendas
- Conferente de mercadorias
- Corretor de seguros (consultor de proteção veicular)
- Empregada doméstica diarista
- Encarregado de obras
- Manicure
- Mecânico de automóvel
- Mestre de obras
- Montador instalador de acessórios
- Motorista de caminhão
- Oficial de servuços gerais
- Oficial de serviços gerais de manutenção de edificações
- Operador(a) de caixa
- Operador de máquina agrícola
- Operador de tombador
- Padeiro
- Passador de roupas em geral
- Pedreiro
- Peixeiro
- Pizzaiolo
- Repositor
- Vendedor interno
- Vendedor pracista (vendedor externo)
Oportunidades para PCD
- Atendente de loja
- Empacotador à mão
- Repositor de mercadorias
Fonte: Da Redação