Educação

Coletivo abre mais de 100 vagas para curso gratuito voltado para jovens em RR

A Solar Coca-Cola está com inscrições abertas para o Coletivo Online, curso gratuito voltado para jovens em busca do primeiro emprego. São disponibilizadas 148 vagas exclusivas para Roraima.

Para participar, o interessado deve ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. O programa disponibiliza conteúdos via WhatsApp, proporcionando maior flexibilidade. Durante a formação, os participantes terão acesso a módulos que abordam temas como planejamento de carreira, educação financeira, elaboração de currículo e preparação para processos seletivos.

Ao longo de cinco semanas, os participantes terão acesso a videoaulas e atividades interativas, permitindo a aplicação prática de conhecimento diretamente pelo celular. Ao final da capacitação, os jovens recebem um certificado de conclusão e ficam incluídos no banco de vagas na comunidade exclusiva do Coletivo.

As inscrições ficam abertas durante todo o ano. Para se inscrever e obter mais informações sobre o Coletivo, os interessados podem acessar o site oficial do projeto: www.solarbr.com.br/coletivo.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

TSE atualiza sistema e Arthur Henrique aparece com votos anulados sub judice

Mudança acontece após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manter a decisão do ministro…

11 horas ago

Sorteio define urnas que passarão por auditoria na Eleição Suplementar em Roraima

Medida garante que o voto digitado na urna seja exatamente o mesmo que o sistema…

12 horas ago

Uma tentativa de fraude é registrada a cada 5 segundos no Brasil, mostra pesquisa

Tentativa de fraude de identidade digital cresceu 36,6% no 1º trimestre deste ano, aponta Serasa…

13 horas ago

País tem cerca de 8 milhões de analfabetos; menor número desde 2016, segundo IBGE

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

17 horas ago