O período para se inscrever nas bolsas de gratuidade da Escola do Serviço Social da Indústria (Sesi) encerra nessa segunda-feira (10). Conforme a instituição, são ofertadas 28 bolsas nas modalidades Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio itinerário técnico.
As bolsas são para dependentes de trabalhadores do setor industrial. Além disso, é preciso que estes trabalhadores comprovem renda média nos últimos três meses de salário base de no máximo dois salários mínimos e meio.
Além disso, é preciso ter carteira assinada ou vínculo de no mínimo três meses e não ser parte do quadro de sócios da empresa.
3º ano do Ensino Fundamental I – 5;
4º ano do Ensino Fundamental I – 3;
5º ano do Ensino Fundamental I – 4;
8º ano do Ensino Fundamental II – 2;
1º ano do Ensino Médio Itinerário Técnico – 5.
6º ano do Ensino Fundamental II – 3;
7º ano do Ensino Fundamental II – 2;
9º ano do Ensino Fundamental II – 2.
Para se inscrever, basta comparecer na secretaria da Escola do Sesi, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 3786, no bairro Aeroporto. Então, os interessados devem preencher o requerimento de solicitação de vaga.
Além disso, também é necessário apresentar cópias de documentos como carteira de trabalho, três últimos contracheques, certidão de nascimento do dependente, comprovante de residência, RG e CPF.
A listagem com a documentação completa está disponível no site do Sesi Roraima, na aba Editais de Gratuidade.
A instituição deve analisar as solicitações no período de 12 a 18 de janeiro. Por outro lado, o resultado final ocorrerá no dia 19 de janeiro.
Conforme o Sesi, os aprovados receberão, além da isenção da taxa de matrícula e mensalidades escolares, o kit de material didático e dois jogos de uniformes.
Fonte: Da Redação
Fuga aconteceu nesta terça-feira, 26
Órgão apura a legalidade da implementação dos seguintes programas: Gás pra Você, Leite na Mesa,…
Luciano Queiroz foi liberado da prisão no dia 18 de novembro e agora cumpre pena…
Apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de amanhã
Vagas são para pessoas com ou sem experiência
Itens produzidos serão entregues às famílias dos adolescentes no final do ano