Instituto Federal de Roraima oferta 35 vagas para curso gratuito de assistente em administração

Inscrições começam no próximo dia 11. Oportunidade é para pessoas que concluíram o ensino fundamental e não possuem o ensino médio

Instituto Federal de Roraima oferta 35 vagas para curso gratuito de assistente em administração
Fachada do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) do IFRR – Foto: Ascom IFRR

O Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (IFRR) lançou edital para o curso gratuito de assistente em administração. São ofertadas 35 vagas. As inscrições começam no próximo dia 11 e vão até 24 de junho.

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos, que concluíram o ensino fundamental e que ainda não possuem o ensino médio. O curso desenvolve estudos da formação geral de ensino médio e, ao mesmo tempo, da formação inicial e continuada. As aulas serão presenciais, no período noturno.

  • Confira o edital completo aqui.

Para se inscrever, os interessados devem ir até a Coordenação de Registros Acadêmico do campus, localizado na rua Professor Nonato Chacon, nº 1976, bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), entre as 8h e 12 horas e das 14h às 17 horas. As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada até completar o número de vagas ofertadas.

O curso

O curso de assistente em administração conta com uma carga horária de 1.420 horas e tem dois anos de duração.

Além das aulas dos componentes curriculares da Base Nacional Comum, como Português e Matemática, fazem parte do currículo as disciplinas Fundamentos de Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Documentos e Arquivística e Empreendedorismo.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x