MPF abre inscrições para convênio de estágio com instituições públicas de ensino em RR

Instituições devem manifestar interesse até o dia 27 de abril

MPF abre inscrições para convênio de estágio com instituições públicas de ensino em RR
Ministério Público Federal em Roraima – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

O Ministério Público Federal em Roraima abriu inscrições, até o dia 27 de abril, para instituições que têm o interesse em firmar convênio de estágio com o órgão.

O convênio antecede a realização do seletivo para preenchimento de vagas existentes, bem como para formação de cadastro de reserva da Procuradoria da República em Roraima, contratação de acadêmicos de diversos cursos superiores e alunos do ensino médio de escolas públicas. Somente estudantes de instituição conveniadas ao MPF podem participar do seletivo de estágio.

As instituições de ensino que não possuem convênio com o órgão podem encaminhar documento de interesse por meio de ofício dirigido à Divisão de Gestão de Pessoas (DIGEP), via protocolo no endereço eletrônico: https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/, contendo razão social, CNPJ, endereço completo, nome e cargo do representante legal para assinatura, acompanhado dos seguintes documentos: 

  • Comprovante de credenciamento junto ao Ministério da Educação e Cultura (MEC);
  • Cópia autenticada, ou original, do ato de constituição da entidade educacional ou instrumento legal correspondente;
  • Nome completo e cargo do responsável pela assinatura do Termo de Convênio, com cópia de documento comprobatório que confere poderes ao responsável por tal assinatura;
  • Cópia autenticada, ou então original, dos documentos pessoais do(s) representante(s) legal(is) da entidade (RG e CPF). É imprescindível a observação do prazo estabelecido a fim de possibilitar a participação dos estudantes da instituição de ensino neste próximo processo seletivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Estágio da PR/RR, exclusivamente no e-mail: [email protected].

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x