Pai reclama de demora para início de obra em escola de RR que segue com aulas remotas

Governo prometeu obras no início do ano, mas, conforme pai de aluno, sequer há indícios de início dos trabalhos na unidade

Pai reclama de demora para início de obra em escola de RR que segue com aulas remotas
Escola Estadual Ferreirinha, localizada no bairro Jardim Floresta – Foto: Arquivo pessoal

O autônomo Rogério Gomes é pai de um aluno da 8ª série da Escola Estadual Antônio Ferreira de Souza “Ferreirinha”, localizada no bairro Jardim Floresta. Segundo ele, desde o anuncio da obra, no início do ano, o prédio está do mesmo jeito. Ele procurou o Roraima em Tempo para denunciar a manhã desta quinta-feira (21).

“Desde quando voltou as aulas, eu venho tirando foto lá do colégio e me questionando. O forro está do mesmo jeito, o chão lá parado, e eu venho denunciando”, afirmou.

O pai ainda relatou que procurou a gestão da escola, para questionar sobre o prazo para entrega da obra, mas a gestora disse que não há prazo para o retorno das aulas. “Só pintam o muro e não fazem nada”, disse o pai.

De acordo com print enviado à redação, o atraso está motivando alguns pais à tirar seus filhos da escola. Dessa forma, eles alegam que apesar dos professores serem bons, a estrutura prejudica os alunos.

Problema recorrente

Outras escolas da rede estadual também estão com as atividades remotas. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seed), 17 escolas estão com o ensino presencial interrompido por conta de reforma ou revitalização.

A redação questionou a Seed sobre o prazo para entrega da escola Ferreirinha, mas o governo não respondeu à pergunta.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x