Prefeitura de Boa Vista convoca 244 professores aprovados no Concurso de 2022

Profissionais convocados devem ficar atentos às informações que estão disponíveis no edital de convocação

Prefeitura de Boa Vista convoca 244 professores aprovados no Concurso de 2022
Profissional da educação – Foto: Divulgação/Semuc

A Prefeitura de Boa Vista convocou 244 professores aprovados no Concurso Público de 2022 para preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação. A lista completa está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (27).

De acordo com o decreto, são chamados 200 professores de pedagogia, 29 artes e 15 profissionais de Educação Física. Conforme o prefeito Arthur Henrique (MDB), a gestão se compromete em proporcionar uma formação de excelência a todos os alunos de Boa Vista.

“Estamos muito satisfeitos em convocar mais professores aprovados no concurso de 2022, pois sabemos que isso representa um passo significativo para fortalecer a educação do nosso município. A chegada desses novos servidores representa importantes melhorias na qualidade do ensino oferecido em Boa Vista”, disse.

Prazo e documentação

Os profissionais convocados devem ficar atentos às informações que estão disponíveis no edital de convocação. Para tomar posse, os candidatos devem comprovar aptidão física e mental, atestado em inspeção médica oficial e exames médicos, além da apresentação dos documentos necessários para exercício da função.

No site da Prefeitura de Boa Vista, os convocados devem acessar a página “Concursos e Seletivos”, no período de 28 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024 para envio da documentação necessária para a posse. Deste certame vigente para professores, a Prefeitura de Boa Vista já empossou 451 servidores.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x