Prefeitura de Boa Vista convoca aprovados no seletivo da educação de 2023

Novos profissionais vão atuar no Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista e no Centro Municipal Integrado de Educação Especial

Prefeitura de Boa Vista convoca aprovados no seletivo da educação de 2023
Seletivo da educação em Boa Vista – Foto: SEMUC

A modalidade de Educação Especial do município receberá reforço com a convocação de novos profissionais.

A medida está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 13. Os novos profissionais, sendo 5 psicólogos e 2 fonoaudiólogos, terão entre quinta (14) e sexta-feira (15) para entregar os documentos necessários para a devida lotação nas unidades.

Assim, a entrega da documentação deve ocorrer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no horário das 8h às 14h. Como resultado, os profissionais atuarão no Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista (CETEA). E no Centro Municipal Integrado de Educação Especial (CMIEE).

“Este é mais um compromisso da Prefeitura de Boa Vista em fortalecer a educação especial do município, oportunizando geração de renda para esses profissionais e ampliando o número de crianças atendidas em nossos centros”, disse a secretária municipal de Educação e Cultura, Consuêlo Sales.

Seletivo simplificado da educação

Lançado em dezembro de 2023, o Processo Seletivo Simplificado ofertou 977 vagas em diversas áreas. Entre os setores estavam merendeira, fiscal de rota, controlador de acesso, cuidador escolar, assim como técnico em suporte de rede e dentre outras funções. Por fim, o certame vale por 12 meses. No entanto, pode ter prorrogação, conforme critério do município, por mais 12 meses.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x