Prefeitura de Boa Vista convoca mais de 50 novos profissionais aprovados no concurso da educação de 2022

Professores terão até às 23h59 do dia 16 de março para entregar todos os documentos solicitados, de forma digital

Prefeitura de Boa Vista convoca mais de 50 novos profissionais aprovados no concurso da educação de 2022
Foto: Divulgação/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista convocou 54 professores, sendo 45 de pedagogia e 9 de artes, aprovados em concurso da educação de 2022, para entregar documentação comprobatória. A lista com o nome dos profissionais está publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 7.

Os professores aprovados terão até às 23h59 do dia 16 de março para entregar todos os documentos solicitados, de forma digital. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio da página: https://portalcidadao.prefeitura.boavista.br.

A posse está condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial, exames médicos e à apresentação dos documentos admissionais. O candidato terá até 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação do decreto.

Balanço

Até o momento, no mesmo concurso, a Prefeitura convocou 715 profissionais, sendo: 600 professores de pedagogia, 30 de educação física e 85 da área de artes. Na gestão do prefeito Arthur Henrique, foram 3.021 convocações na área de educação.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x