São ofertadas 15 vagas - Foto: Divulgação/Ascom Sesc-RR
O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para o curso gratuito de produção audiovisual. São ofertadas 15 vagas destinadas, prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos.
Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 23, na Coordenação de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143, Mecejana, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui].
Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, vale transporte, bem como o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.
O resultado final do processo seletivo está previsto para 24 de fevereiro. Dessa forma, o Sesc divulgará o resultado através do site [www.sescrr.com.br/artes-visuais]. Então para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Cultura do Sesc Roraima, pelo telefone (95) 98403-4624, ou pelo e-mail cultura@sescrr.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O curso é uma iniciativa que visa impulsionar a produção artística no campo do audiovisual em Roraima, assim oferecendo aos participantes um espaço de mediação e formação audiovisual, onde os envolvidos terão o contato com produções audiovisuais, técnicas de roteiro, fotografia, iluminação, sonorização e finalização.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…