São ofertadas 15 vagas - Foto: Divulgação/Ascom Sesc-RR
O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para o curso gratuito de produção audiovisual. São ofertadas 15 vagas destinadas, prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos.
Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 23, na Coordenação de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143, Mecejana, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui].
Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, vale transporte, bem como o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.
O resultado final do processo seletivo está previsto para 24 de fevereiro. Dessa forma, o Sesc divulgará o resultado através do site [www.sescrr.com.br/artes-visuais]. Então para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Cultura do Sesc Roraima, pelo telefone (95) 98403-4624, ou pelo e-mail cultura@sescrr.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O curso é uma iniciativa que visa impulsionar a produção artística no campo do audiovisual em Roraima, assim oferecendo aos participantes um espaço de mediação e formação audiovisual, onde os envolvidos terão o contato com produções audiovisuais, técnicas de roteiro, fotografia, iluminação, sonorização e finalização.
Fonte: Da Redação
Situação envolve prédio compartilhado pelas redes de ensino municipal e estadual na Comunidade Cachoeirinha, em…
Intuito é usar capilaridade para ampliar alcance de informações
Agência determinou a apreensão e proibiu a comercialização, fabricação, importação e a propaganda de dez…
Cooperativa dá dicas simples para aumentar segurança e diminuir riscos de golpes com cartão e…
Saúde, transporte público, mercado municipal e outros continuarão funcionando para garantir comodidade à população
Segundo a denúncia, os atrasos somam aproximadamente R$ 35 milhões de reais; Seed nega as…