Uerr lança seletivo para contratação de professores temporários

Inscrições vão de 26 de março a 2 de abril pelo site da instituição

Uerr lança seletivo para contratação de professores temporários
Foto: Divulgação/Uerr

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) lançou edital com processo seletivo para contratar nove professores na modalidade horistas. Do total de vagas oferecidas, quatro são para o campus Boa Vista e cinco para o campus Rorainópolis. Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 de março e 2 de abril no site da instituição, pela página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV).

Os candidatos deverão acessar cpc.uerr.edu.br, e no menu, clicar em Seletivo. O valor da taxa de inscrição custa R$ 100. A seleção de professores ocorrerá em duas etapas: prova didática e prova de títulos. Para concorrer, os interessados devem ter formação mínima de graduação com especialização ou residência médica, de acordo com a área de conhecimento especificada no edital.

As vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Engenharia Florestal, Filosofia, História e, por fim, de Medicina. O edital está disponibilizado na página da CPCV/UERR, assim como na página principal do site da UERR (uerr.edu.br), na guia Últimas Notícias.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá no site da UERR após a publicação da homologação do resultado final, prevista para o dia 19 de abril. Os contratos têm vigência de um ano.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x