Uerr oferta 141 vagas distribuídas em nove cursos de graduação

Inscrições são gratuitas e ocorrem de 23 de fevereiro a 1º de março pela internet

Uerr oferta 141 vagas distribuídas em nove cursos de graduação
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, edital do Processo Seletivo Vestibular Simplificado que oferta 141 vagas para nove cursos presenciais de graduação oferecidos nos campi Boa Vista e Rorainópolis.

O ingresso dos candidatos aprovados ocorrerá ainda neste semestre letivo (2024.1). As inscrições são gratuitas e ocorrem de 23 de fevereiro a 1º de março pela internet.

Os interessados podem acessar o edital e realizar a inscrição pela página da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), no endereço cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular.

Conforme a Uerr, a seleção ocorre por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio. Ela considera a média aritmética das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A documentação exigida consta em edital publicado no site da universidade.

Conforme o edital, a distribuição das vagas está entre ampla concorrência, alunos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas de todo o país e Pessoas com Deficiência (PCD).

Sobre os cursos ofertados na Uerr

Assim, os cursos disponibilizados para Boa Vista são: Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, História, Letras, Pedagogia e Química. Para Rorainópolis, os cursos são: Agronomia, Ciências da Natureza e Engenharia Florestal.

Assim, as publicações referentes ao Vestibular Simplificado vão está no site cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular.

Por fim, as dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de contato com a CPCV, do email [email protected]. Ou pelo telefone (95) 2121-0931, em dias úteis e no horário das 8h às 13h. Além disso, o resultado final (homologação com a média) será divulgado no dia 11 de março. As matrículas ocorrerão de 13 a 17 de março.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x