UERR prorroga prazo de inscrições para mestrado em Agroecologia

São oferecidas 21 vagas; edital está disponível no site uerr.edu.br

UERR prorroga prazo de inscrições para mestrado em Agroecologia
Foto: Divulgação/UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) prorrogou o período das inscrições para a turma 2024 do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA). Agora, os interessados têm até o dia 19 de janeiro. O investimento é de R$ 75 e o candidato tem até o dia 22 de janeiro para efetuar o pagamento.

  • Veja mais detalhes aqui.

A UERR oferece o curso de mestrado profissional em Agroecologia em parceria com o Instituto Federal de Roraima (IFRR) e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Das 21 vagas disponibilizadas, 14 são para a Linha de Pesquisa 1: Biodiversidade Funcional em Agroecossistemas Amazônicos; e 07 para a Linha de Pesquisa 2: Sistemas Agroecológicos, Gestão Territorial e Sustentabilidade na Amazônia. O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise do projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo.

A publicação do edital de convocação dos candidatos aprovados e o início das aulas estão previstos para o mês de março do ano que vem. O PPGA é direcionado aos profissionais que atuam no setor de forma direta ou indireta. Tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico e científico local, mantendo a preocupação com a sustentabilidade.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x