Esporte

Corrida 9 de Julho: inscrições para atletas individuais terminam neste domingo

Atletas individuais interessados em participar da tradicional “Corrida 9 de Julho” tem até este domingo (5) para se inscrever. A competição é composta pelas categorias: Atleta de Elite (10km), Atleta Local (10km), Servidor Municipal (5km), Público Geral (5Km) e Maior Equipe, com premiação total R$ 121.500,00.

A ‘Corrida Principal’ está prevista para às 16h50, do dia 09 de julho, na Avenida Ene Garcez. Dessa forma, estão disponibilizadas 4.500 vagas, com percursos de 10km e 5km. O evento contará, ainda, com a 7ª edição da ‘Corridinha Kids’, com percursos de 50m, 100m, 200m, 400m, 600m e 800m.

Do mesmo modo, a 3ª edição da ‘Corridinha Baby’, dispõe de percursos de 3m, 5m, 8m, 10m e 12m. Assim, ambas disputas acontecerão no dia 09 de Julho, na Vila Olímpica Roberto Marinho. Para a ‘Corridinha Kids’ são oferecidas mil vagas e 500 para a ‘Baby’.

Prazos

‘Atletas de Elite’ deverão solicitar inscrição até 3 de junho, por meio do e mail: corrida9dejulho@gmail.com, contendo os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, bem como endereço completo, número de inscrição na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Currículo de Tempos (em PDF).

Para atletas que em 2020 fizeram a inscrição e receberam o ressarcimento da taxa, deverão se inscrever e pagar novamente. Por outro lado, aqueles que optaram por não receber o reembolso deverão, através do mesmo link, selecionar a opção “Inscrições Canceladas”, até 30 deste mês.

Lembrando que as inscrições para equipes já aconteceram no período de 08 a 12 de abril. Para conferir as equipes aprovadas, clique aqui. Para mais informações, entre em contato pelo telefone da Superintendência Municipal de Esportes: (95) 3621-3960 ou (95) 99111-3690.

Corrida

A Corrida 9 de julho, é considerada o maior evento esportivo de Roraima, e integra o calendário municipal em comemoração ao aniversário de Boa Vista, que este ano completará 132 anos.

Além disso, a competição terá o apoio a homologação da Federação Roraimense de Atletismo (FERA), integrando o Calendário Estadual de Corrida de Rua.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Artistas realizam ato pela cultura em protesto pela demora na execução da Lei Paulo Gustavo por parte do Governo de Roraima

Conforme dados da entidade, são mais de R$ 20 milhões que já deveriam estar movimentando…

6 horas ago

Órfã de 6 anos conquista Certidão de Nascimento com ajuda de irmã mais velha e apoio da Defensoria Pública

Com mais 7 irmãos, Ana Letícia não possuía acesso à escola, vacinação e outros direitos…

6 horas ago

Sorteio de espaços para comercialização no Boa Vista Junina ocorre até terça-feira, dia 30

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, houve o registro de 600 inscritos. Contemplados…

6 horas ago

Moradores reclamam de mau cheiro provocado por esgoto estourado no Vila Jardim; veja vídeo

Água suja e contaminada, chegou a formar um lago na entrada e saída das residências.…

7 horas ago

Após prisão de servidores, policiais federais cumprem mandado na Prefeitura de Bonfim

Ação ocorre após a operação da PF que prendeu três pessoas em flagrante no sábado…

8 horas ago

Prefeitura Com Você: 7ª edição da ação ofereceu atendimento para mais de 4 mil pessoas no bairro Equatorial

Entre os serviços ofertados pela Prefeitura de Boa Vista, os mais procurados foram os da…

9 horas ago