Agricultor é preso suspeito de matar homem que agrediu esposa no interior de RR

Acusado alegou que o disparo foi acidental, ocorrido durante uma suposta luta pela arma entre ele a mulher da vítima. Crime aconteceu no dia 5 de dezembro

Agricultor é preso suspeito de matar homem que agrediu esposa no interior de RR
Foto: Divulgação

Um agricultor, de 69 anos, foi preso suspeito de matar Raimundo Esteves dos Santos na Vila do Jundiá, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. O crime aconteceu no dia 5 de dezembro, após a vítima ter agredido a esposa.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava com o casal de amigos e, juntos, ingeriam bebidas alcóolicas. Em determinado momento e sem motivo algum, Raimundo agrediu a mulher. Com uma espingarda, o acusado teria pedido para cessar as agressões. Como a vítima não parou, o agricultor teria disparado um tiro contra o homem, que morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, mas foi encontrado durante uma operação. A arma usada e três munições intactas foram apreendidas.

Durante interrogatório, o agricultor alegou que o disparo foi acidental, ocorrido durante uma suposta luta pela arma entre ele e a mulher da vítima.

De acordo com o relato do suspeito, a mulher pegou um facão para atacar Raimundo após ser agredida por ele, mas foi impedida pelo acusado, que interveio pedindo que ela largasse a arma. Em seguida, ela teria se apoderado da espingarda, momento em que o investigado teria entrado em luta corporal com a mulher para desarmá-la. Durante o confronto, um disparo foi efetuado, atingindo a vítima no tórax.

Ainda no interrogatório, o agricultor afirmou não saber ao certo se o disparo foi acidentalmente causado por ele ou pela mulher da vítima.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x