Um agricultor, de 69 anos, foi preso suspeito de matar Raimundo Esteves dos Santos na Vila do Jundiá, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. O crime aconteceu no dia 5 de dezembro, após a vítima ter agredido a esposa.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava com o casal de amigos e, juntos, ingeriam bebidas alcóolicas. Em determinado momento e sem motivo algum, Raimundo agrediu a mulher. Com uma espingarda, o acusado teria pedido para cessar as agressões. Como a vítima não parou, o agricultor teria disparado um tiro contra o homem, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, mas foi encontrado durante uma operação. A arma usada e três munições intactas foram apreendidas.
Durante interrogatório, o agricultor alegou que o disparo foi acidental, ocorrido durante uma suposta luta pela arma entre ele e a mulher da vítima.
De acordo com o relato do suspeito, a mulher pegou um facão para atacar Raimundo após ser agredida por ele, mas foi impedida pelo acusado, que interveio pedindo que ela largasse a arma. Em seguida, ela teria se apoderado da espingarda, momento em que o investigado teria entrado em luta corporal com a mulher para desarmá-la. Durante o confronto, um disparo foi efetuado, atingindo a vítima no tórax.
Ainda no interrogatório, o agricultor afirmou não saber ao certo se o disparo foi acidentalmente causado por ele ou pela mulher da vítima.
Fonte: Da Redação
Atividades de prevenção serão feitas em todo o país no próximo sábado
Projeto piloto tem início nesta quarta-feira, 11, no Rio de Janeiro
Casas serão construídas conforme cada bioma do país
Informação foi divulgada pelo Ministério de Minas e Energia
Lixões receberam 35% do total de RSUs gerados no país no ano passado
Mais de 5 mil indígenas foram beneficiados pela reabertura de sete polos base, que totalizam…