Ajudante de pedreiro é preso em Normandia por tráfico de drogas

Homem foi preso com 30 papelotes de skank e uma balança de precisão

Ajudante de pedreiro é preso em Normandia por tráfico de drogas
Suspeito já estava sendo investigado por associação criminosa – Foto: Divulgação/PCRR

Um ajudante de pedreiro de 22 anos foi preso em Normandia, região Norte do estado. A Polícia Civil de Roraima (PCRR) executou a prisão por tráfico de drogas nesta terça-feira (27).

Junto com o homem, agentes apreenderam 30 papelotes de skank, preparados para comercialização. Além disso, a PCRR encontrou também uma balança de precisão.

O delegado Rodrigo Gomides informou que a prisão ocorreu durante uma investigação para esclarecer o furto, assim como a receptação de um celular.

“A vítima comunicou o fato e dias depois ela procurou a delegacia e informou que o aparelho tinha sido conectado e que havia a fotografia de uma mulher no perfil. Os agentes localizaram a casa dessa mulher, ocasião em que ocorreu a prisão do suspeito”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, ao chegarem à residência, os policiais encontraram o suspeito que apresentou muito nervosismo e, em dado momento, entrou no banheiro e jogou algo pela janela. Ao averiguarem, perceberam que era uma porção de skank.

Em seguida, foi feita uma busca no local e apreendida uma balança de precisão que estava guardada em uma gaveta. Os policiais ainda realizaram buscas no quintal e apreenderam uma lata com mais 30 papelotes da mesma droga já embalada para venda.

Gomides explicou que o rapaz, negou ser dono da droga já embalada e da balança de precisão. No entanto, disse que era dono apenas da porção que havia jogado pela janela do banheiro e o restante seria de uma mulher que havia alugado a casa e furtado o celular.

Investigado

A PCRR informou que o suspeito já estava sendo investigado pela delegacia de Normandia por associação criminosa.

“Nós passamos a investigar ele e mais três pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas. Dois parceiros dele já foram presos por nossa equipe e se encontram no sistema prisional. Um terceiro morreu em um acidente de trânsito e faltava somente ele que foi preso ontem por tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Audiência de custódia

Por fim, a Civil encaminhou o ajudante de pedreiro na tarde desta quarta-feira (28), para audiência de custódia na Comarca de Bonfim, que atende ao município de Normandia. Dessa forma, o delegado instaurou inquérito para esclarecer a autoria do furto do celular e também a receptação.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x