A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu um aposentado de 76 anos, nessa quinta-feira (25). Ele recebeu condenação da Justiça por estuprar a enteada por cinco anos. A Vara de Crimes de Vulneráveis proferiu a pena de 17 anos, quatro meses e dez dias.
O crime praticado pelo idoso veio à tona no ano de 2008. A enteada o acusou de tê-la violentado sexualmente dos 7 aos 12 anos de idade. Dessa forma, já com 17 anos, a jovem teve uma discussão com o padrasto e chegou a esfaqueá-lo. Levados até uma unidade da Polícia Civil, a adolescente relatou os abusos que sofreu por parte dele. Em seguida o acusado negou.
A Civil o indiciou pelo crime. No ano de 2019 foi sentenciado, mas recorreu e teve o recurso negado. O processo transitou em julgado e o aposentado teve sua prisão decretada no último dia 22.
Os agentes da Polícia Civil o prenderam em sua residência no bairro Alvorada. O aposentado colaborou com a ação policial e não resistiu à prisão.
De acordo com a PCRR, ele foi levado à delegacia, teve a prisão formalizada e posteriormente entregue na Custódia da Policia Civil e seguiu para o Sistema Prisional.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido