Foto: divulgação
Um homem, conhecido como “Mãozinha”, e a esposa dele, desapareceram na noite de quarta-feira, 17, em Rorainópolis, Sul de Roraima. Conforme informações preliminares, o casal saiu de casa por volta das 17h, deixando os filhos. Eles estavam em um carro Mitsubishi Triton, azul marinho.
Uma caminhonete foi encontrada na manhã dessa quinta-feira, 18, totalmente carbonizada na vicinal 31, nas proximidades da região da Nova Colina. A Polícia Civil, que apura o carro, afirmou que havia dois corpos dentro do veículo, no entanto, não há confirmação de que sejam do casal.
A perícia foi acionada e atua na coleta de vestígios que possam ajudar a elucidar os fatos. Do lado de fora do carro foi encontrado um punhal, que foi apreendido para análise.
Durante as diligências, o celular de uma das possíveis vítimas foi localizado com manchas de sangue em uma via pública de Rorainópolis. O aparelho também foi apreendido e encaminhado para perícia.
A Polícia Civil reforçou que as investigações estão em fase inicial, portanto, não é possível confirmar oficialmente a identidade das vítimas nem a dinâmica do crime. Todas as hipóteses seguem sendo apuradas.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…