Depois de usar a estrutura do Governo do Estado para intimidar adversários, Antonio Denarium (PP) também usou a Polícia Militar de Roraima (PMRR) para constranger a prefeita de Mucajaí, Eronildes Gonçalves, a Dona Nega (PL).
Na noite desta sexta-feira (30), policiais abordaram a prefeita na BR-174, no trecho que passa no Centro da cidade. Dona Nega voltava da capital para o município.
A prefeita disse que na hora da abordagem se sentiu tranquila, pois populares começaram a se aglomerar no local e a defendê-la. Além disso, os policiais não encontraram nada no veículo.
Também na noite de ontem, moradores do município denunciaram nas redes sociais que policiais rondavam suas residências. Eles disseram que vivem na Rua 11 há oito anos e nunca tiveram a presença da PMRR para prestar segurança aos cidadãos.
Ordem do Comando-Geral
O Roraima em Tempo recebeu uma denúncia nesta sexta-feira (30) de que a ordem do Comando-Geral da PMRR é para fiscalizar apenas apoiadores de campanha de Teresa Surita (MDB). Caso encontrem indícios de irregularidades eleitorais por parte de apoiadores de Denarium, a ordem é descartar.
Além disso, outra denúncia revelou que os apoiadores de Denarium usam uma pulseira de fita azul com as iniciais do candidato. Assim, a PMRR pode identificá-los para não abordá-los.
Fonte: Da Redação