Dicap recaptura nove foragidos após divulgação em redes sociais

Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, a Dicap recebeu 20 denúncias em canais de comunicação divulgados pela internet

Dicap recaptura nove foragidos após divulgação em redes sociais
Nove foragidos foram recapturados – Foto: Divulgação/Secom RR

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) recapturou nove foragidos em oito dias. A ação foi possível graças à colaboração de internautas que denunciaram através das redes sociais.

A Dicap iniciou a divulgação de foragidos do sistema prisional em redes sociais a partir de abril deste ano. A intenção é de contar com a ajuda da população. Sendo assim, entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, a Divisão recebeu 20 denúncias por meio dos canais divulgados na internet.

Conforme informações da Divisão, uma dessas denúncias encaminhada pelas redes sociais levou à prisão de uma mulher de 34 anos. Ela possuía um mandado de prisão pendente, expedido no dia 3 de março deste ano, referente à condenação por homicídio.

A operação que recapturou a foragida é fruto de parceria entre a Dicap e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). A ação ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, e a princípio, investigou o paradeiro de um foragido.

De acordo com a Divisão, após a prisão, agentes encaminharam a mulher à base da FICCO para formalização do cumprimento do mandado.

Denúncia

A população pode auxiliar a Dicap denunciando através do telefone (95) 99139-9529, pelo app de mensagens WhatsApp, ou através de suas redes sociais: Instagram (@dicaprr), ou pela página do Facebook (Dicap Dicap). A identidade da pessoa será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x