Dupla é detida no Cinturão Verde por envolvimento com o trafico de drogas

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no fim da tarde dessa sexta-feira (23)

Dupla é detida no Cinturão Verde por envolvimento com o trafico de drogas
Além das drogas e outros objetos, a DRE também recolheu os celulares dos suspeitos – Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos pela Polícia Civil após investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apontarem a participação de ambos em um esquema de venda de drogas em Boa Vista.

A linha de investigação foi iniciada após um dos detidos, de 27 anos, conhecido como “Bidú”, ter recebido cerca de um quilo de entorpecente para comercialização. Ele foi abordado pela DRE por volta das 17 horas dessa sexta-feira (23), em sua residência no bairro Cinturão Verde, na zona Oeste da cidade.

Na ocasião, os agentes encontraram 20 pedras de uma substância aparentando ser crack. As drogas estavam escondidas em uma caixa de ar condicionado que estava presa na parte dos fundos da casa. Outras pessoas estavam no momento da prisão, mas “Bidú” negou que eles soubessem de sua atual com a venda de entorpecentes.

Além das pedras de crack, a equipe recolheu três invólucros de substância aparentando ser cocaína, um pequeno embrulho contendo maconha e seus cigarrilhas com a mesma substância, além de uma balança de precisão e R$ 438,00 em espécie.

Ainda segundo a Polícia Civil, “Bidú” acabou indicando o endereço de seu fornecedor, um homem conhecido como “Nego Drama”, de 37 anos. Com ele, os agentes da DRE encontraram um pacote com cocaína e R$ 938,00 em dinheiro.

Após o flagrante, a dupla foi encaminhada para a sede da DRE, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados em audiência de custódia neste sábado (24).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x