Polícia

Dupla que transportava 1.000 litros de gasolina foge de abordagem e é presa pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta feira (15) dois homens que transportavam 1.000 litros de combustível irregular. A ação ocorreu na BR-174, no anel viário, em Boa Vista.

De acordo com a PRF, uma guarnição estava na BR-174, quando avistou uma caminhonete, transportando carotes na carroceria. Nesse sentido, a equipe deu ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga pela RR-205.

Além disso, o condutor realizou manobras perigosas em alta velocidade. Ele transitou pela contramão, obrigando os veículos em sentido contrário a desviar.

Em seguida a dupla abandonou o veículo e empreendeu fuga de pé pelo lavrado. Porém, eles foram alcançados e detidos.

No veículo havia 20 recipientes contendo gasolina. Conforme os suspeitos, o combustível era para uma região de garimpo ilegal.

A PRF encaminhou a carga e a dupla para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Da Redação.

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Operação Narke: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Roraima

Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…

5 horas ago

IFRR oferece 18 vagas em cursos superiores pelo Sisu

As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…

5 horas ago

Urnas eletrônicas chegam a regiões remotas de Roraima para eleição suplementar

Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…

6 horas ago

‘Supernova’: Sebrae abre inscrições para programa que impulsiona o fomento e inovação tecnológica de empresas

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…

6 horas ago

Escolas estaduais de Boa Vista recebem totens inteligentes e botão de emergência para reforçar segurança de alunos e professores

Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar

7 horas ago

Senado: Comissão aprova projeto que veta obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…

7 horas ago