Eletricista condenado por estuprar crianças de 8 e 10 anos é preso em RR

Crime aconteceu em 2008, em uma chácara na região do Cantá

Eletricista condenado por estuprar crianças de 8 e 10 anos é preso em RR
Foto: Divulgação/PCRR

Um eletricista, de 48 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar duas crianças, foi capturado nesta quarta-feira (15), em Roraima.

No cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil foi até a escola em que o homem trabalhava, mas ele fugiu do local ao ver a viatura. Pouco tempo depois, o eletricista se apresentou na delegacia.

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu em 2008, numa chácara na região do Cantá, ao Norte de Roraima. À época, as vítimas tinham 8 e 10 anos. O homem era sócio orientador do Abrigo Infantil do Estado, onde as meninas estavam institucionalizadas.

No dia do ocorrido, o homem levou as crianças e mais uma adolescente ao sítio de um tio, para tomar banho de igarapé. Após alguns minutos, uma das vítimas saiu da água chorado e disse à outra que o denunciado tinha tocado nas partes íntimas dela.

Em seguida, segundo a denúncia do Ministério Público de Roraima, a segunda menina que ainda estava na água começou a gritar e a pedir socorro. Nesse momento, a adolescente pediu que o homem levasse a criança para a beira do igarapé. Ao sair da água, a vítima estava muito assustada e também confirmou que ele havia pegado em suas partes íntimas.

O homem voltou com as crianças para Boa Vista e, ao chegar no abrigo, disse para os demais funcionários que estava com raiva delas por “terem riscado o seu carro”, mas as meninas o denunciaram.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o eletricista passou por todos os trâmites legais e deve passar pela Audiência de Custódia nesta quinta-feira (16).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x