Empresário agride mulher com mordida e socos dentro de carro em avenida de Boa Vista

Suspeito de 52 anos ainda reagiu a abordagem, tentou tomar a arma de um dos policiais e foi baleado na coxa

Empresário agride mulher com mordida e socos dentro de carro em avenida de Boa Vista
Central de Flagrantes/Foto: Foto: Divulgação

Um empresário de 52 anos, agrediu uma dentista de 26, com socos na cabeças e mordida no braço. O caso na madrugada desta quarta-feira (03) na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes no bairro Aeroporto zona Norte de Boa Vista.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) por meio de denúncia, eles receberam a informação que uma mulher estava sendo agredida por um homem dentro de uma caminhonete, modelo Hilux branca.

Assim, durante a abordagem a dentista saiu gritando de dentro do carro pedindo socorro. No relato a vítima ainda disse que pensou que morreria e que já estava sem forças para se defender das agressões.

A PM também disse que a vítima apresentava vários hematomas, como uma unha arrancada e dedo sangrando.

Em contrapartida, o homem também gritou dizendo que não tinha feito nada contra a dentista e logo em seguida avançou contra os agentes tentando tomar uma das armas dos policiais.

Logo, o policial efetuou um disparo de elatrometo [ bala de borracha] que acertou a coxa do empresário no intuito de conter o homem que segundo a PM, aparentava visível estado de embriaguez.

No entanto, a ação não acalmou o homem. Ele tentou tirar a arma mais uma vez do agente, mas apesar disso, o policial o deteve.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Por fim, os policiais encaminharam a vítima para a Central de Flagrantes para que as medidas necessárias.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x