Polícia

Foragido da Justiça do Amazonas é preso com documentos falsos na BR-174 em Boa Vista

Um foragido da Justiçado Amazonas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (24) com diversos registros falsos. O caso aconteceu na BR-174, em Boa Vista.

De acordo com a polícia, um veículo seguia de Boa Vista para Manaus. Durante a fiscalização um dos passageiros não apresentou nenhum documento pessoal e a equipe fez a consulta no sistema e descobriu que ele respondia pelo crime de estelionato e estava em descumprimento de ordem judicial.

Além disso, não podia se ausentar da cidade de Manaus, pois estava em liberdade provisória. Com ele, a equipe encontrou nove RGs falsificados com as mesmas fotos, porém com dados diferentes.

Os documentos estavam escondidos em sua roupa. Por fim, o suspeito também tinha máquinas de cartão de crédito que a polícia apreendeu. A polícia o encaminhou para a Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

TSE atualiza sistema e Arthur Henrique aparece com votos anulados sub judice

Mudança acontece após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manter a decisão do ministro…

7 horas ago

Sorteio define urnas que passarão por auditoria na Eleição Suplementar em Roraima

Medida garante que o voto digitado na urna seja exatamente o mesmo que o sistema…

8 horas ago

Uma tentativa de fraude é registrada a cada 5 segundos no Brasil, mostra pesquisa

Tentativa de fraude de identidade digital cresceu 36,6% no 1º trimestre deste ano, aponta Serasa…

9 horas ago

País tem cerca de 8 milhões de analfabetos; menor número desde 2016, segundo IBGE

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

13 horas ago