Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte foi preso nesta quinta-feira (27) após apresentar documentos falsos durante abordagem. O caso aconteceu no município do Cantá interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o homem de 56 anos, homem responde na Justiça pelo assassinato de sete pessoas. A polícia então recebeu a informação que ele estava morando na Zona Rural do Cantá.
Contudo, ao ver os policias, ele fugiu pela mata. No entanto, em perseguição, os agentes localizaram o suspeito na estrada, já dentro de um veículo, vindo para Boa Vista. Dessa forma, os agentes seguiram o carro até a Ponte dos Macuxis, entrada de Boa Vista, onde fizeram a abordagem e o prenderam.
Foragido apresentou documento falso
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem ele apresentou o documento falso. No entanto, a polícia já sabia quem ele era e deu a voz de prisão. Já na delegacia, o homem confessou que cometeu o crime e que ainda tentou fugir dos policiais na manhã de hoje. Por fim, a Civil vai comunicar à Justiça do Rio Grande do Norte o paradeiro do Homem.
Homicídio
Um dos crimes envolve o assassinato de um idoso que ocorreu em Junho de 2022. O caso aconteceu em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.
O foragido, teria urinado em frente ao bar de Carlos Alexandre de Aquino, de 74 anos, e foi repreendido pelo dono do estabelecimento. Assim após uma discussão com o idoso, ele foi embora do local, retornando depois e matando o Carlos Alexandre à queima roupa, com dois tiros no peito.
Fonte: Da Redação