Grupo é preso com 10 kg de skunk em Pacaraima, ao Norte de Roraima

Parte do grupo já tinha passagem pela polícia abril, quando haviam sido presos com cerca de 50 kg de maconha, em Mucajaí

Grupo é preso com 10 kg de skunk em Pacaraima, ao Norte de Roraima
Drogas apreendidas pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/PCRR

Um grupo de quatro homens foi preso nesta quarta-feira (27) acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Pacaraima, Norte de Roraima.

Conforme a delegada da Polícia Civil (PCRR), Francilene Hoffmann, os policiais investigavam o grupo desde abril. Na época, a Força Tarefa de Segurança Pública de Roraima (FTSP-RR) prendeu parte do grupo com cerca de 50 kg de maconha na Vila Sumaúma, em Mucajaí.

As drogas apreendidas em abril tinham o símbolo de um índio Paraguai, mesmo detalhe das apreendidas ontem.

Prisão

Durante a ação realizada em Pacaraima, os policiais intensificaram o monitoramento nas primeiras horas do dia. Eles prenderam os envolvidos em flagrante com 10 kg de skunk em uma casa localizada no bairro Suapi.

Ainda conforme a Civil, o local servia apenas para guardar os entorpecentes para comercialização no município e distribuição em Boa Vista.

Assim, a guarnição encaminhou os suspeitos e as drogas para a Delegacia de Pacaraima. Após os trâmites, o apresentaram na Custódia da Policia Civil.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x