Grupo é preso por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista

Polícia também encontrou diversos celulares, além de R$ 468 em dinheiro, duas máquinas de cartão e joias

Grupo é preso por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista
Objetos foram apreendidos pela PM – Foto: Divulgação/PM

Um grupo de oito pessoas foi preso por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista na noite desta quarta-feira (06).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, a guarnição se deparou com um casal embarcando em um Uber. Elas estavam em atitude suspeita pois, demonstraram pressa para entrar no veículo e inquietação após avistarem a viatura.

Abordagem

Assim, a polícia resolveu seguir o carro por algumas ruas e realizaram a abordagem assim que o veículo chegou ao destino.

Na busca pessoal, os agentes não encontraram nada ilícito, mas ao revistar uma bolsa de bebê que estava com a mulher, foi encontrado um “tijolo” e uma trouxinha de material aparentando ser entorpecente.

Após os policiais perguntarem sobre a droga, o homem afirmou pertencer a ele e que é traficante. Ele também alegou que apenas tinha o que havia na bolsa e permitiu a entrada dos policiais no imóvel para averiguação. Contudo, a guarnição encontrou mais drogas.

Do mesmo modo, os agentes perguntaram sobre o endereço ao qual haviam saído ao embarcar no Uber e o homem disse se tratar da residência de sua sogra. Eles perguntaram ainda se lá havia mais drogas na casa, tendo em vista que trazia consigo material entorpecente em grande quantidade e pronta para venda, ele alegou que sim.

De imediato, os policias se deslocaram para o endereço e ao chegarem, solicitaram a presença da proprietária, que autorizou a entrada e acompanhou a revista.

Havia duas casas no terreno. A guarnição encontrou na casa da frente, uma trouxinha de material aparentando ser entorpecente e uma balança de precisão.

Já na casa dos fundos com vários compartimentos, encontraram mais trouxinhas de material aparentando ser entorpecentes.

Além disso, encontraram diversos aparelhos celulares, bem como R$ 468 em dinheiro; duas máquinas de cartão; um pano de joias contendo oito anéis, 33 pares de brincos, quatro cordões, quatro pulseiras e dois pingentes.

O motorista de aplicativo foi liberado, assim como o veículo, pois os policiais constataram que ele não tinha relação com a situação.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x