Homem preso pela Civil - Foto: Divulgação/PCRR
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) prendeu na sexta-feira, 22, um homem identificado como E.G.D., de 30 anos, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos.
A prisão ocorreu por meio da Delegacia do município de Mucajaí. O homem estava na zona rural da cidade.
Conforme informaçõesdo delegado titular de Mucajaí, Trajano Júnior, o caso chegou ao conhecimento da PCRR por meio da mãe da vítima. Ela prestou denúncia na unidade policial do município. Na ocasião, a mulher declarou que convive maritalmente com o acusado há 15 anos. E do relacionamento teve seis filhos, entre eles, a vítima de 12 anos, que é a filha mais velha do casal.
De acordo com ela, o homem lhe agredia fisicamente frequentemente na presença dos filhos, e que não denunciava o acusado por também sofrer inúmeras ameaças. Há duas semanas a mulher teria percebido uma mudança de comportamento na filha de 12 anos. Dessa forma, chegou a cogitar que a mudança ocorreria devido a menina presenciar as diversas agressões.
Questionada, a vítima informou à mãe que o pai teria “mexido com ela” por cinco vezes e tirado sua virgindade. Além disso, informou que estava sendo ameaçada para não contar a ninguém sobre os estupros.
Ao tomar conhecimento da violência contra a filha, a mulher procurou a Delegacia e o denunciou. O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, deferida pelo Poder Judiciário, e cumprida pela PCRR.
O homem acusado de estuprar a filha foi conduzido até à unidade policial para formalização da prisão e posteriormente apresentado, neste sábado, dia 23, na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
Curso ficou com nota 2 de 5 no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica…