Homem condenado a 11 meses por violência doméstica é preso em fazenda no município de Mucajaí

O braçal recebeu sentença de forma definitiva à pena de 11 meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto

Homem condenado a 11 meses por violência doméstica é preso em fazenda no município de Mucajaí
Homem preso durante operação/Foto: Divulgação PCRR

Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR), lotados na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e no Departamento de Operações Especiais (Dopes) localizaram e prenderem no fim da tarde desta quarta-feira (3), na zona Rural do município de Mucajaí, um homem de 31 anos.

O homem está sentenciado pela Justiça por violência doméstica. A prisão dele está inserida na Operação Hórus/Guardiões da Fronteira.

De acordo com o diretor do Dopes, delegado Maurício Nentwig, contra o braçal havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória. Ele recebeu sentença de forma definitiva à pena de 11 meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por crime de violência a doméstica.

Anteriormente, no dia 2, os agentes realizaram diligências para localizar o homem em Bonfim e lá descobriram que ele estava morando no município de Mucajaí.

Dessa forma, ontem os policiais realizaram diligências no município, ocasião em que descobriram que ele estaria trabalhando em uma fazenda a 70 km da sede do município.

… então a equipe se deslocou até a fazenda e após entrar em uma pequena área de mata conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele foi colaborativo com a ação policial e não resistiu à prisão”, disse o diretor.

O cumprimento do mandado de prisão de prisão do braçal foi formalizado na Delegacia de Mucajaí e em seguida ele foi recambiado para a capital e submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Na manhã desta quinta-feira o homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x