Homem é morto com sete tiros em bar na Feira do Passarão

Durante os disparos, os criminosos atingiram ainda outros dois homens, que foram levados ao hospital

Homem é morto com sete tiros em bar na Feira do Passarão
Homicídio ocorreu na Feira do Passarão – Foto: Samantha Rufino/Roraima em Tempo

Um homem, ainda não identificado, foi morto com pelo menos sete tiros na tarde desta terça-feira (14) em um bar na Feira do Passarão, localizado no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima estava no estabelecimento quando dois homens armados, ainda não identificados, chegaram ao local e fizeram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

Segundo a PMRR, antes de realizar os disparos, os atiradores chamaram a vítima pelo nome de “Fran”. Os tiros atingiram o homem nas costas, nos braços e no abdômen.

De acordo os agentes, durante os disparos, os criminosos atingiram ainda outros dois homens, um de 23 e outro de 59 anos, ambos na perna direita.

Em seguida, os homens foram ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber os primeiros atendimentos. Eles estão foram de risco, informou a PMRR.

No boletim da ocorrência, os agentes relataram que a cena do crime apresentava visíveis sinais de não ter sido respeitada pelas pessoas no local.

A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi até a Feira do Passarão para atender a ocorrência. Além disso, o Instituo Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x