Homem é preso com quase dois quilos de cocaína em Boa Vista

Equipes investigavam a atuação do suspeito há 15 dias, informou a Polícia Civil

Homem é preso com quase dois quilos de cocaína em Boa Vista
Todo o material que estava em posse do suspeito foi encaminhado para a DRE – Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi preso com quase dois quilos de drogas por agentes do Departamento de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação ocorreu nesta segunda-feira (16), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), equipes investigavam a atuação do suspeito há aproximadamente 15 dias. A informação era a da que ele estaria prestes a receber um novo carregamento de drogas.

“Durante a tarde de hoje os policiais abordaram o homem em via Pública e durante revista no veículo que ele utilizava, modelo Meriva, foram apreendidas quatro porções pequenas de cocaína”, informou o órgão.

Contudo, a DRE prosseguiu com as investigações e chegou até à localização do suspeito. Além de um quilo e 358 gramas de base de cocaína, os agentes também apreenderam 489 gramas de cocaína, uma balança de precisão, assim como o valor de R$ 1.490,00.

Logo após o flagrante, agentes levaram o homem para a sede da DRE. A delegada Francilene Hoffmann lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra ele por tráfico de drogas.

Ele permanecerá na carceragem da Polícia Civil, em seguida a Civil o encaminhará para audiência de custódia que deve ocorrer nesta terça-feira (17).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x