Um homem de 51 anos, foi preso após arremessar granadas contra a residência da ex-namorada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Aeroporto zona Norte de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR) ao chegarem no local, encontraram suspeito lançando a granada em direção à casa da vítima, uma mulher de 29 anos.
Os policiais então deram voz para que o homem saísse de perto do veículo no qual estava e deitasse no chão. No entanto, ele se recusou. Dessa formas, os agentes usaram técnicas para imobilizar o suspeito.
Do mesmo modo, no local foi encontrado ainda vestígios de pelos outras quatro granadas intactas. Contudo, outras quatro já haviam sido detonadas.
A vítima relatou que teve um relacionamento de três meses com o homem, no entanto, ao perceber que ele era abusivo, terminaram. E, ele ainda a procurava para que eles reatassem.
Ela disse ainda, que ouviu juntamente com os vizinhos as explosões próximo da sua porta. Ao sair ela viu uma granada que não havia sido detonada e então chamou a polícia.
No local, uma equipa da Força Tática também prestou apoio para a ação e detonou as granadas em um local seguro para assim, ninguém se ferir.
Por fim, o suspeito foi levado para Central de Flagrantes para as medidas cabíveis sobre o caso.
Fonte: Da Redação