Foto: Divulgação PCRR
Um homem de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Paraviana. A ação ocorreu nessa quinta-feira (27) e apreendeu 3,5 kg de skunk.
De acordo com a Civil, a polícia recebeu a informação de que o suspeito tinha participação no crime. Assim começaram as investigações sobre o caso. Durante o monitoramento nas proximidades da casa dele, os agentes presenciaram uma transação realizada entre o investigado e o condutor de um veículo HB20, ainda não identificado. Nessa ocasião, o homem recebeu uma sacola das mãos do condutor do HB20, que saiu do local em seguida.
Ainda conforme a polícia uma equipe seguiu o veículo e a outra continuou observando a casa do homem que na sequência entrou em um outro carro, contudo neste momento, a polícia decidiu abordar.
Os agentes então descobriram que quem dirigia o carro era o irmão do suspeito. Com ele havia uma porção de maconha, Ele ainda alegou que era usuário e que a droga em seu bolso era para consumo próprio. Já o suspeito confessou que tinha envolvimento com o tráfico e que o rapaz do outro carro – o HB20, tinha acabado de deixar 1 quilo de maconha com ele.
Enquanto isso, a outra equipe monitorava o motorista do HB20. O passageiro desceu em frente a uma casa. Ao ver a movimentação policial ele fugiu pulando o muro de uma casa. O motorista conseguiu fugir também. Na residência que estava desabitada, os policiais apreenderam mais drogas.
Por fim, Os dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) para as medidas cabíveis quanto o caso.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…