Viatura da Polícia Militar de Roraima - Foto: Divulgação
Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 25, após tentar matar a companheira, de 38 anos, em Caracaraí, ao Sul de Roraima.
Uma funcionária do Hospital Irmã Aquilina acionou a Polícia Militar após a mulher ter chegado na unidade com dois cortes na cabeça provocados pelo companheiro com um terçado.
A vítima relatou que estava na casa de um amigo, juntamente com o suspeito, ingerindo bebida alcóolica. Em determinado momento, ele começou a ficar agressivo, chegando a desferir socos no rosto e corpo dela. Na sequência, o companheiro da mulher pegou um terçado e a atingiu várias vezes.
A PM se deslocou até a residência do amigo do casal, mas o suspeito não estava no local. Os policiais também se dirigiram à casa da mãe do homem para tentar localizá-lo, mas não tiveram sucesso. Após 20 minutos de buscas pelas redondezas, o acusado retornou e a polícia conseguiu prendê-lo.
A vítima teve um corte de aproximadamente 10cm com oito pontos, e um outro corte próximo da nuca de aproximadamente 5cm com cinco pontos. Além disso, ela apresentava um hematomas próximo do olho esquerdo e corpo.
Já o suspeito tinha uma lesão no ombro direito que, de acordo com ele, ocorreu após uma queda de bicicleta. Ele também apresentava escoriações no cotovelo direito e costas, além de arranhões no peito e no rosto, feitas pela mulher para se defender das agressões.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…