Um homem de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) suspeito de abusar sexualmente a neta da companheira.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime aconteceu em 2021. Na época a criança tinha 10 anos. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Ainda conforme os agentes, o caso feio à tona após o proprietário do sítio onde o casal trabalhava registrar o Boletim de Ocorrência.
O Crime
A avó da vítima, desconfiou que algo estava errado com a neta. A menina sentia muitos enjoos e sua menstruação estava atrasada.
Assim, a mulher questionou a menina. Então ela disse que desde os cinco anos era estuprada pelo homem. Nesse sentido, o casal juntamente co a avó e a menina foram até a delegacia fazer a denuncia.
Em contrapartida, a vítima passou a ter medo de está grávida. Já que na escola, ela havia aprendido que caso já menstruasse e tivesse relações, poderia engravidar.
A vítima então passou a se negar a manter as relações sexuais com o homem, mas foi ameaçada. No entanto, o homem continuou abusando da menina.
Logo, diante dos depoimentos e dos exames realizados foi assim confirmado os abusos. No entanto, o homem fugiu para o garimpo, mas foi localizado em Boa Vista.
Por fim, as medidas quanto ao caso foram tomadas e o home vai ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Da Redação