Homem é soterrado em região de garimpo e tem corpo abandonado em pista de avião no Sul de RR

Vítima foi soterrada após deslizamento de um barranco no alto Rio Mucajaí

Homem é soterrado em região de garimpo e tem corpo abandonado em pista de avião no Sul de RR
Corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) – Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo

Um homem foi soterrado enquanto trabalhava no alto Rio Mucajaí, região de garimpo. A vítima teve o corpo abandonado em uma pista de avião na vicinal 5 nesta segunda-feira (23), em Iracema, Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição estava em patrulhamento no perímetro da Vila de Campos Novos, quando avistou uma caminhonete. Havia uma denúncia anônima de um possível achado de cadáver.

Após os agentes realizarem a abordagem, eles constataram que havia um corpo na carroceria do veículo. Ao perguntarem sobre a situação para o condutor, ele relatou que se tratava do irmão dele.

De acordo com o agricultor, ele recebeu um aviso de que o irmão foi soterrado após o desmoronamento de um barranco. Ele ainda disse que retiraram o corpo da vítima, e o conduziram em uma aeronave até uma pista de avião.

Ao encontrar o corpo do irmão, ele o colocou na carroceria do carro para levá-lo a uma funerária em Boa Vista. A guarnição acionou o Instituto Médico Legal (IML) e se deslocaram junto com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para a devidas providências.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x