Home foi preso em cumunidade indígena - Foto: Polícia Civil de RR
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), prendeu na sexta-feira, 31, R. M. F., de 31 anos. O homem estava com prisão preventiva decretada, acusado de matar o próprio cunhado, J. S. M., de 34 anos, durante uma confraternização de Ano Novo. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, em Alto Alegre.
Policiais civis localizaram o acusado na comunidade indígena Raposa 1, zona rural de Normandia, após diligências.
O diretor em exercício do Dopes (Departamento de Operações Policiais Especializadas), delegado Herbert de Amorim coordenou a ação. Ele contou com o apoio do NI (Núcleo de Inteligência da PCRR) e do 3º DP (3º Distrito Policial).
Após investigações sobre o crime, conduzidas pela equipe policial de Alto Alegre, a Justiça da Comarca de Alto Alegre então decretou a prisão preventiva de R. M. F.
A Polinter recebeu o mandado de prisão e, em seguida, iniciou uma série de diligências estratégicas e levantamentos de inteligência.
Durante as buscas, os agentes identificaram que o investigado havia se deslocado para a zona rural do município de Normandia. Assim o localizaram e o prenderam
O homicídio ocorreu na manhã de 1º de janeiro de 2025, durante confraternização familiar de Ano Novo, em um sítio na Vila Recrear, vicinal “Au-Au”, em Alto Alegre.
De acordo com as investigações, após discussão motivada pelo consumo de bebida alcoólica, o suspeito agrediu sua companheira, irmã da vítima, e se afastou do local. Horas depois, retornou armado com um rifle calibre 22 e disparou contra J. S. M., que estava deitado em um quarto com o filho. O pai da vítima tentou socorrê-lo. Mas ele já estava sem vida quando a PMRR (Polícia Militar de Roraima) chegou para atender a ocorrência. O caso teve grande repercussão em Alto Alegre.
Após ser localizado e preso em Normandia, R. M. F. foi recambiado para Boa Vista e conduzido à sede da Polinter, onde teve o mandado de prisão formalizado.
Conforme a Civil, ainda na sexta-feira , ele foi apresentado em audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
Curso ficou com nota 2 de 5 no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica…